Sala de Espera

Sala de Espera

      Essa funcionalidade foi criada, para auxiliar o cliente na expedição da sua compra, se inicia no momento que o cliente passa a nota fiscal de compra no totem (no painel da Sala de Espera), sendo assim ele acompanha o tempo de separação e conferência do pedido. Quando o cliente bipar a nota fiscal, no painel será direcionado ao coletor do separador, através de convocação ativa o pedido à ser separado e será classificado por ordem de chegada dos clientes na loja. Sendo assim, em quanto cliente aguarda os produtos. Enquanto o cliente espera, no painel aparece as publicações dos parceiros como forma de propaganda. Quando o pedido é concluído, aparecerá uma mensagem no painel, com aviso sonoro dizendo que o pedido foi finalizado.

             
 





















    Para configurar a funcionalidade da Sala de Espera, deve entrar na aba de Configuração Empresa, opção 3- Expedição, flag de Conferência por pedido completo deve ser marcado, o sistema só será liberado após a separação de todos as O.M. do mesmo pedido. Abaixo, tem o campo de Tipos O.M. considerar o pedido completo que deve também ser preenchido.


              


      Após a configuração, devemos dentro do dashboard de Expedição, na aba pedido, na tela no canto do lado direito tem um símbolo em forma de TV onde abrirá a Sala de Espera que foi configurada.




      Abaixo temos a tela da Sala de Espera, dentro dela temos algumas informações importantes para clientes que esta esperando o pedido: horário, a coluna pedido, código do cliente, nome do cliente, % de separação e % de conferência. Do lado direito a uma lista dos últimos pedidos chamados que é automaticamente atualizado em segundos pelo sistema.
      No canto da tela do lado direito em cima, temos um símbolo de três pontinhos lá trás as opções de: sair (retornar a tela de pedidos na gestão de expedição), ocultar lateral (onde pode esconder a lista de banners das propagandas dos parceiros) e por último temos opção de personalizar a tela de Sala de Espera que é em outra tela. 




      Na imagem abaixo, temos como personalizar a tela de sala de espera:
  1. Quebra dos banners - Número de banners (imagem da propaganda do parceiro) que são agrupados para aparecer juntos na lateral da página.
  2. Intervalo de rolagem dos banners - Tempo para mudar os banners (imagem da propaganda do parceiro) da tela automaticamente.
  3. Intervalo de rolagem dos últimos chamados - É o espaço de tempo dos últimos chamados para mudar na tela. 
  4. Intervalo para pedido concluído - Espaço de tempo para um pedido concluído permanecer no painel.
  5. Logotipo - É local para baixar a imagem do logotipo da empresa, essa imagem ficará em cima dos pedidos na tela do lado esquerdo.
  6. Banners - É local para baixar a imagem dos banners (imagem da propaganda do parceiro) da empresa que queira fazer marketing do seu nome, ele estará localizado do lado direito da tela sendo atualizado automaticamente segundos.
                    


                       







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