Com a procura constante por melhoria da acuracidade nos processos logísticos desenvolvemos a Auditoria de Conferência de Expedição, com o intuito de facilitar os processos internos. Desenvolvemos no WMS a Auditoria de Conferência, onde necessita de algumas configurações e permissão que deve ser feito e liberadas no KS-TOOLS, conforme mostra abaixo:
Precisa da permissão de acesso no cadastro de usuário no campo de editar usuário, no flag KS-MOB, campo Auditoria, sendo assim marcando as opções: criar, executar e excluir de acordo com a necessidade.
Permissão dentro da configuração de empresa opção 3 - Expedição campo Usa Conferência, deve estar marcado. Para que seja liberado a opção de criação de Auditoria.
Nessa melhoria tem a possibilidade de auditar a carga total ou pedido, onde dentro da tela de gestão de expedição clicando na carga ou pedido abrirá uma aba As O.M. do Pedido que no canto do lado direito em cima terá um símbolo de uma ferramenta onde se clicar terá a opção de Criar Auditoria.
Após criar a auditoria no KS-TOOLS, deve entrar no KS-MOB clicar em Auditar. Sendo assim, abrirá a tela de Lista de Auditorias. Conforme imagem abaixo:
Na tela de Lista de Auditorias, trará todas as auditoria a serem feitas. Tendo a possibilidade de excluir a auditoria listada caso clique no símbolo da lixeira que esta ao lado da descrição da auditoria.
Dentro da Auditoria temos o campo para bipar o código de barras do produto, abaixo o número do pedido com a observação do pedido. Após passar todos os itens da auditoria o sistema concluirá o processo.
Related Articles
Gestão de Expedição
Dentro do nosso sistema Kaizen, temos o campo de Dashboards. Mas o que são Dashboards? Eles são painéis de informações que utilizam uma interface gráfica para fornecer uma visão mais visual e centralizada, auxiliando no desenvolvimento do sistema, ...
Auditoria de Presença e Preço
No caso de algumas operações logística, existe a necessidade de auditar o preço do produto e auditar a presença do produto na gôndola. Sendo assim, foi desenvolvido as duas funcionalidades dentro do sistema WMS (nas aplicações KS-TOOLS e KS-MOB), com ...
Motivos de Ocorrências
Ocorrências É uma ampla variedade de eventos e informações durante uma realização de atividades ou processos que são feitos dentro da empresa, portanto dentro da logística é uma ocorrência de um produto que teve erro, ou um evento mal planejado, ...
Motivo de Ocorrência do Estorno do Mapa de Separação
Erros na expedição de produtos causam uma série de problemas, como desconforto com clientes, prejuízos financeiros e perda de tempo.
Sala de Espera
Essa funcionalidade foi criada, para auxiliar o cliente na expedição da sua compra, se inicia no momento que o cliente passa a nota fiscal de compra no totem (no painel da Sala de Espera), sendo assim ele acompanha o tempo de separação e conferência ...