Prioridade de convocação ativa

Prioridade de convocação ativa

A ordem de prioridade da convocação ativa, começa pelo cadastro do usuário.

Para que a convocação ativa funcione para os usuários, eles precisam ter 3 configurações conforme abaixo:

1 - Setor de Operação
2 - Tipo de OM
3 - Tipo de Operação

Segue configurações.

Esses dois campos abaixo, precisam estar marcados como S.
Um é para habilitar convocação ativa e o outro para esconder o menu do MOB para o operador.

Dessa forma, ele vai ver somente a OM convocada.



Precisa adicionar ao usuário o Setor de Operação. Lembrando que o que estiver acima, será o primeiro setor convocado.



Adicionar também os tipos de OMs ao usuário. Essa também, prioriza a que estiver acima.



Dentro do cadastro do setor que foi vinculado ao usuário, é necessário vincular os endereços das OMs com os mapas gerados.



Aqui é feito o vinculo da esquerda para a direita. Onde deve-se selecionar os endereços enviá-los para a direita.




ORDEM DE PRIORIDADE - Quem vem primeiro?


1 - Om já iniciada. 
  Se algum operador já tiver iniciado qualquer OM, seja ela de qualquer tipo. Ela será a prioridade e precisará ser concluída para que as outras entrem na prioridade

2 - Setor de operação.



3 -  Ordenação as cargas.


4 - Ordenação das Oms.



5 - Data de liberação dos pedidos.


6 - E.T. com maior quantidade de caixas.



    • Related Articles

    • Motivos de Ocorrências

      Motivos de Ocorrências É uma ampla variedade de eventos e informações durante uma realização de ativadades ou processos que são feitos dentro da empresa, portanto dentro da logística é uma ocorrência de um produto que teve erro, ou um evento mal ...
    • Configuração Mapa de Separação

      Na tela de Configuração de Mapa de Separação, deve-se ler atentamente cada flag, pois as informações são específicas. Caso marque ou deixe desmarcado um flag, isso pode impactar diretamente na operação, causando grandes gargalos. Vamos explicar para ...
    • Processo da Sala de Espera

      Essa funcionalidade foi criada, para auxiliar o cliente na expedição da sua compra, se inicia no momento que o cliente passa a nota fiscal de compra no totem (no painel da Sala de Espera), sendo assim ele acompanha o tempo de separação e conferência ...
    • Gestão de Expedição

      No nosso processo Kaizen, existe a área de Dashboards. Contudo, o que são Dashboards? São painéis de informações que empregam uma interface visual para proporcionar uma perspectiva mais clara e centralizada, contribuindo para o avanço do sistema, ...
    • Configuração de equipamentos Compex AutoID9

      Configuração do equipamento Compex AutoID9 Configurações ⦁ Na aplicação do coletor Scan tool. ⦁ Na opção SETTINGS a opção ‘Barcode Send Model’ deve estar configurada como ‘Broadcast’. ⦁ Na opção ‘Barcode, é necessário habilitar os modelos de código ...