A ordem de prioridade da convocação ativa, começa pelo cadastro do usuário.
Para que a convocação ativa funcione para os usuários, eles precisam ter 3 configurações conforme abaixo:
1 - Setor de Operação
2 - Tipo de OM
3 - Tipo de Operação
Segue configurações.
Esses dois campos abaixo, precisam estar marcados como S.
Um é para habilitar convocação ativa e o outro para esconder o menu do MOB para o operador.
Dessa forma, ele vai ver somente a OM convocada.
Precisa adicionar ao usuário o Setor de Operação. Lembrando que o que estiver acima, será o primeiro setor convocado.
Adicionar também os tipos de OMs ao usuário. Essa também, prioriza a que estiver acima.
Dentro do cadastro do setor que foi vinculado ao usuário, é necessário vincular os endereços das OMs com os mapas gerados.
Aqui é feito o vinculo da esquerda para a direita. Onde deve-se selecionar os endereços enviá-los para a direita.
ORDEM DE PRIORIDADE - Quem vem primeiro?
1 - Om já iniciada.
Se algum operador já tiver iniciado qualquer OM, seja ela de qualquer tipo. Ela será a prioridade e precisará ser concluída para que as outras entrem na prioridade
2 - Setor de operação.
3 - Ordenação as cargas.
4 - Ordenação das Oms.
5 - Data de liberação dos pedidos.
6 - E.T. com maior quantidade de caixas.
Related Articles
Motivos de Ocorrências
Motivos de Ocorrências É uma ampla variedade de eventos e informações durante uma realização de ativadades ou processos que são feitos dentro da empresa, portanto dentro da logística é uma ocorrência de um produto que teve erro, ou um evento mal ...
Configuração Mapa de Separação
Na tela de Configuração de Mapa de Separação, deve-se ler atentamente cada flag, pois as informações são específicas. Caso marque ou deixe desmarcado um flag, isso pode impactar diretamente na operação, causando grandes gargalos. Vamos explicar para ...
Processo da Sala de Espera
Essa funcionalidade foi criada, para auxiliar o cliente na expedição da sua compra, se inicia no momento que o cliente passa a nota fiscal de compra no totem (no painel da Sala de Espera), sendo assim ele acompanha o tempo de separação e conferência ...
Gestão de Expedição
No nosso processo Kaizen, existe a área de Dashboards. Contudo, o que são Dashboards? São painéis de informações que empregam uma interface visual para proporcionar uma perspectiva mais clara e centralizada, contribuindo para o avanço do sistema, ...
Configuração de equipamentos Compex AutoID9
Configuração do equipamento Compex AutoID9 Configurações ⦁ Na aplicação do coletor Scan tool. ⦁ Na opção SETTINGS a opção ‘Barcode Send Model’ deve estar configurada como ‘Broadcast’. ⦁ Na opção ‘Barcode, é necessário habilitar os modelos de código ...