Ocorrências
É uma ampla variedade de eventos e informações durante uma realização de atividades ou processos que são feitos dentro da empresa, portanto dentro da logística é uma ocorrência de um produto que teve erro, ou um evento mal planejado, durante o armazenamento ou distribuição dos produtos. Na tela abaixo vamos mostrar como é feito o cadastro dos motivos de ocorrências:
Dentro do sistema KS-TOOLS, você irá clicar em Cadastro logo após em Motivos de Ocorrências, onde estará a listagem de ocorrências de acordo com a necessidade do usuário. Na tela abaixo, vamos mostrar passo a passo sobre as listagens das ocorrências.
Dentro do menu cadastro, temos o ícone de "+" onde você pode cadastrar vários tipos de ocorrências conforme a necessidade do usuário. Logo mais mostraremos na tela abaixo como fazer o cadastro:
- Empresa: Nome da empresa que estará cadastrada para usar o sistema.
- Descrição: Refere-se á identificação da ocorrência do produto.
- Tipos do Motivo Ocorrências: São os tipos de ocorrências que podem ser cadastradas de acordo com a utilização do usuário. Seguem abaixo os tipos de ocorrências que podem ser utilizados pelos usuários: Avaria: Refere-se a danos ou problemas com o produto. Convocação Ativa: Refere-se á convocação dos fornecedores e organização para identificar as necessidades estabelecidas para a logística. Corte na Expedição: É uma interrupção temporária das atividades relacionadas á expedição dos produtos. geralmente devido a problemas de qualidades, controle de estoque, etc. Troca de Endereço na Expedição: Refere-se á troca de endereço de última hora, na hora da expedição, exigindo uma mudança imediata na entrega dos produtos. No, entanto, quando usuário seleciona que é uma troca de endereço, o sistema possui uma opção de bloquear ou não essa tarefa.
- Limite: É a quantidade de produto que está relacionada aos motivos das ocorrências, para ser identificada pelo usuário.
Após o usuário inserir todas essas informações, ele irá clicar em "SALVAR" e registrar o tipo de ocorrência.
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