Conforme a tela acima, temos a imagem do menu de produtos, onde você pode pesquisar pelo nome da empresa. Na pesquisa, você pode colocar o código EAN ou DUN que são os códigos de identificação do produto, pode também buscar pelos produtos inativos e pendentes que já constam cadastrados através do ERP da empresa.
Empresa: Nome da empresa já cadastrada no sistema através do ERP.
Código no ERP: Código do produto, já cadastrado através da integração de dados.
Descrição do Produto: Nome e especificação do produto.
Ativo: O produto sempre tem que estar ativo, independente da movimentação dele no sistema.
Controla Validade: Para controle da validade do produto, você controla no sistema e tem a opção SIM ou NÃO.
Induz Lote: É o processo que consiste em agrupar vários pedidos ou itens em um único lote de produção ou transporte. No sistema, você tem as opções de marcar conforme a sua necessidade: SIM ou NÃO.
Lote Único no Picking: É a técnica em que cada item é escolhido e coletado separado uma única vez, para atender os pedidos que contenham. Dentro do sistema, você tem a opção de escolher de acordo com a sua necessidade: SIM ou NÃO.
Peso Variável: É de acordo com o produto que irá controlar, tanto para peso a mais ou a menos, geralmente produtos congelados, etc. No sistema, você tem a opção de acordo com a necessidade: SIM ou NÃO.
Informar Código Interno: O código interno do produto é usado quando o produto não possui códigos de barras, ele irá digitar o código do produto, em vez de bipar. No sistema, você terá a opção de acordo com a sua necessidade: SIM ou NÃO.
Exclusivos de Crossdocking: Produtos que já saem do fornecedor, passam pela automatização e já vão direto para o cliente, e conforme está no sistema, você define a opção de acordo com a demanda, você coloca SIM ou NÃO.
Controle em Metro: Produtos que vêm a partir da metragem adequada dele, no entanto, no sistema, você pode escolher da melhor forma que é definido pelo usuário: SIM ou NÃO.
Usa Picking: O processo de picking é utilizado para separação do produto que será adquirido pelo cliente, onde separa os determinados produtos para sua origem final. No sistema, você seleciona as opções SIM ou NÃO de acordo com a sua demanda.
Múltiplo: O menu de múltiplo é usado para definir a quantidade de produto que será destinada, fazendo todo o cálculo de acordo com os múltiplos que serão inseridos no sistema.
Nível máximo de Armazenamento: É a quantidade que será definida para mercadorias de acordo com as caixas ou paletes. Valor de acordo com a demanda da empresa.
Lastro (Norma Palete) (CX): É a quantidade de caixa que precisa para formação de um palete de mercadoria.
Camada (Norma Palete): É a quantidade de caixas que precisam para formação vertical de um palete de mercadorias.
Total: É a soma total de caixas definida para um palete.
Categoria de Armazenagem: São os endereços de identificação dos produtos armazenados dentro do depósito.
Tipo de Separação: São as separações definidas ao embalo total, fracionados/caixaria e caixaria, segue abaixo a explicação de cada uma. Fracionados: são mercadorias que serão separadas em unidades. Caixaria: são os produtos separados por caixa fechada.
Shelflife (Entrada) (Dias): É a quantidade correta de dias de validade dos produtos após a entrada na linha de distribuição.
Percentual Mínimo Shelflife (Entrada) (%): É a porcentagem mínima de vida útil que deve restar ao produto em relação à validade total, no momento da entrada na linha de distribuição.
Percentual Mínimo Shelflife: (Devolução)(%): É a porcentagem mínima de vida útil que deve restar ao produto após a entrada na linha de distribuição.
EAN: É o número do código de barras que identifica o produto, o que facilita movimentar o produto dentro do estoque.
Peso (kg): É o valor da quantidade de peso que o produto tem.
Largura (cm): É o valor métrico do produto.
Altura (cm): É a capacidade de armazenagem do espaço para determinar a estocagem do produto.
Comprimento (cm): É usado dentro da logística para medir o tamanho dos produtos para armazenagem, como caixas e paletes.
Cubagem (m2): É referente ao peso e ao tamanho dos produtos para análise estratégica de como organizar as mercadorias para transportes.
Marca: É a identidade visual definida para um conjunto de elementos, como logotipo, cores e identidade visual, que tem como objetivo diferenciar uma empresa, seus serviços ou produtos, dos concorrentes e de outros mercados.
Histórico: É o registro dos logs dos usuários, portanto sabe exatamente a hora que o usuário entrou no sistema.
Conforme sinalizado na tela acima, após o usuário logar no sistema, aparecerá a data início e data afim, para que possa pesquisar os dias e os horários dos loges dos usuários.