Parceiros

Parceiros

Parceiros
    
Dentro do nosso sistema KS-TOOLS, no menu cadastro, temos o campo "Parceiros", onde estão armazenados os dados já cadastrados das empresas parceiras.


Logo na tela abaixo, vamos mostrar os dados das empresas através do ERP, que são informações fornecidas através da integração de dados.

  1. Código ERP: É o código de identificação da empresa que vem da integração.
  2. Nome da Empresa: É a identificação da empresa.
  3. Razão Social: É o nome pelo qual a entidade é registrada e reconhecida legalmente perante as autoridades.
  4. Endereço: Localização da empresa.
  5. Bairro: Setor onde a empresa está localizada.
  6. UF: Estado onde a empresa está localizada.
  7. Cidade: Localidade onde a empresa está.
  8. CEP: Código de Endereçamento Postal, usado para identificar a localização da empresa dentro do estado onde ela se encontra.
  9. Tipo de Parceiro: São os fornecedores que são eles, cliente, fornecedor e transportadora.
  10. Ativo: Indica se a empresa está ativa ou não no sistema.
  11. Quebra de O.M na separação: É a divisão dos setores dentro da O.M, como: Quebrar por SKU, Quebrar por SKU/lote, Lote único por pedido.
  12. Mínimo de Dias para Validade do Produto: É o prazo mínimo da vida útil do produto, onde conseguimos ter o controle dentro da comercialização do produto indicando o prazo de validade e a data limite que o fornecedor garanta a eficácia e qualidade, trazendo essas informações dentro das instruções e armazenamento. É a responsabilidade da atribuição do prazo de validade aos produtos.
  13. Margem de Tolerância: É o intervalo permitido e aceitável do produto, onde possui o controle de fabricação, embalagem, transporte ou até mesmo o armazenamento onde busca visualizar a qualidade do produto, dentro da margem de tolerância buscamos identificar a especificação, tolerância, controle de qualidade, devoluções e reclamações, essas informações sempre terá na base de comunicação da margem de tolerância.
    Após todos esses itens ser preenchido o usuário irá clicar em "SALVAR" e deixar gravado as informações do parceiro.
    • Related Articles

    • Sala de Espera

      Essa funcionalidade foi criada, para auxiliar o cliente na expedição da sua compra, se inicia no momento que o cliente passa a nota fiscal de compra no totem (no painel da Sala de Espera), sendo assim ele acompanha o tempo de separação e conferência ...
    • Usuários

      Usuários Usuários são pessoas, organizações e sistemas que interagem com um determinado produto, serviço ou plataforma. Essas interações podem incluir o uso de recursos, visualização de informações, criação de conteúdo ou transações, onde são ...
    • Estrutura Organizacional Para a Operação Logística e Planejamento e Controle de Estoque - PCE

      Estrutura Organizacional para a operação logística, é vista como uma forma de alinhar os objetivos de uma organização com os colaboradores, com base na divisão de processos e responsabilidades diante a estrutura funcional da logística. A estrutura ...